Estudo de avaliação sobre a eficácia da implementação do projeto Ensino Bilingue Precoce (EBP)

Estudo de avaliação externa do Projeto Ensino Bilingue Precoce (PEBP), desenvolvido sob a tutela pelo Ministério da Educação, através da Direção-Geral da Educação (DGE), que teve lugar, em Portugal, em escolas do 1.º Ciclo do Ensino Básico (1.º CEB) , no período compreendido entre 2011 e 2015.

Participaram seis agrupamentos de escolas (AE) distribuídos pelas cinco Direções de Serviços Regionais (DSR) do Ministério da Educação, situando-se especificamente nos concelhos de Aveiro, Évora, Fundão, Lisboa, Matosinhos e Porto:

  • AE António Nobre – Porto
  • AE Eça de Queirós – Lisboa
  • AE José Estevão – Aveiro
  • AE Serra da Gardunha e Xisto – Fundão
  • AE Sra. da Hora – Matosinhos
  • AE n.º 4 de Évora – Évora

Em vários casos participou mais do que uma escola de 1.º CEB por AE.

Equipa:Ana Sofia Pinho, Estela Costa, Marta Almeida (Coord.), com Vanessa Antão, Patrícia Rocha.

 

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